segunda-feira, 8 de setembro de 2008

GUIA DOS MOCHILEIROS - DOUGLAS ADAMS



O guia dos mochileiros das galáxias e seus livros subsequentes narram as loucas peripécias de Arthur Dent e Trillian, dois seres humanos que se veêm metidos em uma viajem pela galáxia depois que a terra é destruída para se construir uma via expressa intergalática pelos Vogons, seres feios e maus que são encarregados dos trabalhos burocráticos da república galática. Juntam-se com Zaphod e Ford Prefect, amigo na terra de Arthur, que são alienígenas em busca de respostas à uma série de questões.
Os livros são super bem humorados e versam sobre a caótica lógica da vida no universo (paródia ácida e sagaz da humanidade). São extremanente divertidos e escritos com as mais loucas fundamentações da física para explicar acontecimentos que são imprevisíveis e inesperados para nós humanos. A riqueza da narrativa, com reviravoltas inesperadas, tornam os livros deliciosos e leves para se ler.
Então, peguem suas toalhas para se proteger do universo, seu guia das galáxias e vão viajar pelo universo!!!!!!!!!!
A pouco tempo, virei fã das aventuras dos mochileiros e recomendo a todos. O primeiro livro já virou filme e os livros possuem uma legião de fãs fieis por todo mundo. Aqui em Jampa, só pra vcs terem uma idéia, tem todos os anos o "dia da toalha" onde a galera se encontra no Shopping manaíra para se proteger do universo no dia exato ao descrito no livro!!!! Este dia é celebrado em todo mundo. : ) Ótima leitura!!!!!

Links:

1. O guia dos mochileiros da galáxia: http://www.mediafire.com/download.php?elqmgcjgh19

2. O restaurante do fim do Universo: http://www.mediafire.com/download.php?txhknidlkxm

3. A vida, o Universo e tudo mais: http://www.mediafire.com/download.php?nh12xmu2w3p

4. Até mais e obrigado pelos peixes!: http://www.mediafire.com/download.php?a6twsyff2bs

5. Praticamente inofensiva: http://www.mediafire.com/download.php?hlyatn9tmc8

Nenhum comentário: