sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Adestramento Canino

Em psicologia, o estudo do comportamento é um dos fatores primordiais. Isto nem é preciso dizer. Alguns dão mais importância do que outros aos estudos comportamentais, dependendo da teoria que se segue. Mas todos concordam que é de fundamental relevância um entendimento básico sobre esta temática. Bom, como primeiro post, vou colocar um texto bem resumido sobre adestramento canino. Alguns podem dizer que isto é meio nada a ver, mas eu não acho. Tem muito Psicólogo por aí ganhando uma boa grana adestrando animais e tem gente que nem estuda psicologia ganhando tbm. Se vc é elitista, não baixe. Se vc é mente aberta ou quando se fala em dinheiro, vc tá na área; dá uma olhada.
Poxa, tem gente que me disse: "Isso é ridículo e blablabla". "Não tô a tanto tempo na universidade pra fazer isto, e tal..." Mas eu acho que quando se fala de profissão, agente deve visualizar vários horizontes. Mas não se esqueçam, Psicologia é uma área muito rica e extensa, há muitas possibilidades de atuação. E um professor meu me disse hoje uma coisa que concordo: Que não se deve ter vergonha de ganhar dinheiro. Se vc é gabaritado pra algo, se este algo é contemplado pela sua formação amigo, vá em frente.
Então tá aí, se quiserem mais é só postar.

Link: http://www.mediafire.com/download.php?maaakgmaaaa

Nenhum comentário: